* OBS: GOSTOU DO FILME? GOSTOU DA POSTAGEM? GOSTOU DO SITE? TEM SUGESTÕES OU CRÍTICAS? COMENTE!, MESMO QUE SEJA COMO ANÔNIMO, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE, NÃO RECEBEMOS NADA PARA POSTARMOS OS FILMES, OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, VISITANTES, SÃO O NOSSO PAGAMENTO. É RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO, COMENTE E AJUDE O SITE A CRESCER AINDA MAIS!
Att. John Hells - Adm.
Procure Por Seus Filmes na Barra "Pesquisar" Abaixo:
Loading

Baixar Filme "Até o Fim" Dublado

Gênero: Drama
Ano de lançamento: 2014
Idiomas do Filme em: Inglês e Português
Legendas do Filme em: S/L
Classificação: 10 Anos
Qualidade: DVDRip
Sinopse:
Em uma viagem solo ao Oceâno Índico, um homem acorda e encontra seu veleiro de 39 pés inundando, após colidir com um contêiner que flutua à deriva em alto-mar. Com seus equipamentos de rádio e navegação quebrados, o homem navega a esmo, a caminho de uma tempestade violenta. Apesar do sucesso em remendar o buraco feito pelo contêiner, sua intuição de marinheiro e os anos de experiência no mar, o homem quase não sobrevive à tormenta. Usando apenas um sextante e mapas náuticos, ele precisa confiar nas correntes marítimas para, quem sabe, chegar a uma rota náutica e encontrar outra embarcação. Mas o sol impiedoso, tubarões à espreita e os poucos suprimentos que restam levam o engenhoso navegante a encarar a morte frente à frente.
Trailer do filme abaixo:

Baixe aqui!
AVI Dual-Áudio
Download Filme - BitShare
Download Filme - FreakShare
Download Filme - RapidGator
Download Filme - Uploaded

1 comentário

Anônimo em 23 de junho de 2014 às 10:55

oi amigo John Hells tira esses banner meus master premium e conexao turbo premium estao off e coloca esse banner para mim é cbox novo http://paste2.org/gAsYf7CM obrigad

 
Editado Por John Hells