* OBS: GOSTOU DO FILME? GOSTOU DA POSTAGEM? GOSTOU DO SITE? TEM SUGESTÕES OU CRÍTICAS? COMENTE!, MESMO QUE SEJA COMO ANÔNIMO, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE, NÃO RECEBEMOS NADA PARA POSTARMOS OS FILMES, OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, VISITANTES, SÃO O NOSSO PAGAMENTO. É RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO, COMENTE E AJUDE O SITE A CRESCER AINDA MAIS!
Att. John Hells - Adm.
Procure Por Seus Filmes na Barra "Pesquisar" Abaixo:
Loading

Pré-selecionados ao Oscar de efeitos visuais

* Foi anunciada a lista com dez filmes que podem concorrer ao Oscar em 2014, incluindo Thor: O Mundo Sombrio, Além da Escuridão - Star Trek e Oblivion.

* 2013 foi um ano repleto de grandes produções com efeitos especiais, mas apenas dez destes filmes foram pré-selecionados para o Oscar de melhores efeitos visuais. A lista traz alguns favoritos, como Gravidade e O Hobbit: A Desolação de Smaug, mas surpreende ao deixar de fora sucessos como O Homem de Aço e Wolverine: Imortal, sem falar em Ender's Game - O Jogo do Exterminador, muito elogiado pelos efeitos especiais.

* Confira abaixo a lista de filmes selecionados. Quem deveria vencer, na sua opinião? Os indicados ao Oscar 2014 serão anunciados dia 16 de janeiro.

- Além da Escuridão - Star Trek
- Círculo de Fogo (2013)
- Elysium
- Guerra Mundial Z
- Gravidade
- Homem de Ferro 3
- O Cavaleiro Solitário
- O Hobbit: A Desolação de Smaug
- Oblivion
- Thor: O Mundo Sombrio

Comentários

 
Editado Por John Hells