* OBS: GOSTOU DO FILME? GOSTOU DA POSTAGEM? GOSTOU DO SITE? TEM SUGESTÕES OU CRÍTICAS? COMENTE!, MESMO QUE SEJA COMO ANÔNIMO, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE, NÃO RECEBEMOS NADA PARA POSTARMOS OS FILMES, OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, VISITANTES, SÃO O NOSSO PAGAMENTO. É RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO, COMENTE E AJUDE O SITE A CRESCER AINDA MAIS!
Att. John Hells - Adm.
Procure Por Seus Filmes na Barra "Pesquisar" Abaixo:
Loading

Baixar Filme "Evita" Legendado

Gênero: Drama / Musical
Ano de lançamento: 1996
Idiomas do Filme em: Inglês
Legendas do Filme em: Português(Embutida)
Classificação: LIVRE
Qualidade: DVDRip
Sinopse:
Narrado por Che (Antonio Banderas), Evita (Madonna) abandona uma infância pobre para realizar seus sonhos em Buenos Aires na década de 40. Com uma carreira meteórica, Evita se casa com Juan Perón (Jonathan Pryce), passando de atriz de filmes inexpressivos para a alta sociedade, quando interpreta o maior papel de sua vida: a Primeira Dama da Argentina. Idolatrada pelas massas e desprezada pelos militares que temem o crescimento de seu poder político, Evita tem o destino de sua vida glamourosa drasticamente interrompido.
Baixe aqui!
RMVB Legendado
Download Filme - BitShare
Download Filme - Depositfiles
Download Filme - Uploaded

3 Comentários

Anônimo em 25 de julho de 2012 às 16:28

olá. Por acaso vocês não teriam o filme O Pirata com Gene Kelly , dublado ? Já procurei muito e nunca encontrei. Ele com legenda não consigo sincronizar . Obrigada.

Administrador em 26 de julho de 2012 às 17:26

Anônimo, pedidos apenas na página PEDIDOS.

Unknown em 27 de julho de 2012 às 17:36

muito boa postagem, VALEW

 
Editado Por John Hells