* OBS: GOSTOU DO FILME? GOSTOU DA POSTAGEM? GOSTOU DO SITE? TEM SUGESTÕES OU CRÍTICAS? COMENTE!, MESMO QUE SEJA COMO ANÔNIMO, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE, NÃO RECEBEMOS NADA PARA POSTARMOS OS FILMES, OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, VISITANTES, SÃO O NOSSO PAGAMENTO. É RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO, COMENTE E AJUDE O SITE A CRESCER AINDA MAIS!
Att. John Hells - Adm.
Procure Por Seus Filmes na Barra "Pesquisar" Abaixo:
Loading

Baixar Filme "Bastardos Inglórios" Dublado

Gênero: Ação / Aventura
Ano de lançamento: 2009
Idiomas do Filme em: Inglês e Português
Legendas do Filme em: S/L
Classificação: 18 Anos
Qualidade: DVDRip
Sinopse:
Durante a Sugunda Guerra Mundial, na França invadida pelos nazistas, um grupo de soldados americanos de sangue Judeu, conhecido como "Os Bastardos", é selecionado para espalhar medo para aqueles que impuseram as duras regras do terceiro Reich. A missão do grupo, liderado pelo visceral tenente Aldo Raine (Brad Pitt), é escalpelar e exterminar brutalmente os nazistas, sem medir consequências.
Baixe aqui!
AVI Dual-Áudio 
Download Filme - BitShare

1 comentário

Administrador em 30 de julho de 2010 às 19:29

Pra quem não consegui colocar a legenda nas partes em alemão, é só baixar a que está disponível aqui: easy-share.com/1908468164/isbs-720p.www.naodiga.com.zip , e depois descompactar, colocar na mesma pasta que o filme, copiar no nome do arquivo da legenda e colar no nome do filme sem o .SRT, ou seja exclui esse pré-fixo.

 
Editado Por John Hells