* OBS: GOSTOU DO FILME? GOSTOU DA POSTAGEM? GOSTOU DO SITE? TEM SUGESTÕES OU CRÍTICAS? COMENTE!, MESMO QUE SEJA COMO ANÔNIMO, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE, NÃO RECEBEMOS NADA PARA POSTARMOS OS FILMES, OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, VISITANTES, SÃO O NOSSO PAGAMENTO. É RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO, COMENTE E AJUDE O SITE A CRESCER AINDA MAIS!
Att. John Hells - Adm.
Procure Por Seus Filmes na Barra "Pesquisar" Abaixo:
Loading

Baixar Filme "Thor - O Mundo Sombrio" Dublado

Gênero: Ação / Aventura
Ano de lançamento: 2013
Idiomas do Filme em: Inglês e Português
Legendas do Filme em: S/L
Qualidade do Áudio: 10
Qualidade do Vídeo: 10
Classificação: 10 Anos
Qualidade: DVDRip
Sinopse:
Thor luta para restaurar a ordem no cosmo... mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que até mesmo Odin e Asgard não são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.
Trailer do filme abaixo:

Baixe aqui!
AVI Dual-Áudio
Download Filme - BitShare
Download Filme - FreakShare

1 comentário

Szabo em 11 de novembro de 2013 às 17:06

Bom dia,

vi que seu site oferece arquivos para baixar. O Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos da infernosobrenatural?

 
Editado Por John Hells